domingo, 29 de julho de 2012

DILMA CONTA VANTAGEM SOBRE A ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016 !!!





A presidente Dilma Rousseff disse neste sábado (28) que, nos Jogos Olímpicos de 2016, o Brasil fará uma cerimônia de abertura melhor do que a de Londres, ocorrida ontem. "Nós vamos fazer muito melhor, vamos levar uma escola de samba e abafar", afirmou. 


Dilma estava com agenda livre hoje e decidiu passear e fazer compras pelas ruas da capital inglesa. Fez uma caminhada de cerca de 40 minutos e comprou um globo terrestre e uma camiseta. 


A presidente ainda comentou a presença da ex-ministra Marina Silva na cerimônia. "É um orgulho para nós. Eu não sabia, não preciso saber de tudo", afirmou.


 O globo terrestre e a camiseta foram comprados pela presidente numa loja da National Geographic na Brompton Road, no centro de Londres. Ela disse que estava atrás de documentários da BBC, mas não encontrou.


Fonte: TRIBUNA HOJE


Comentário: isso é típico de quem possui uma visão estreita do que é o Brasil e a sua cultura. Escola de Samba? O Brasil na abertura dos jogos vai mostrar isso ao mundo, Dona Dilma? 


Se é assim, que também botem no evento cantoras de Axé, funkeiros, uma passeata gay e o Pedro Bial recitando poemas. Afinal, em uma abertura de Jogos Olímpicos é uma obrigação do país mostrar ao mundo o que ele tem de mais belo.


Se pessoas que pensam como a Dilma cuidarem da abertura, este país vai passar uma baita vergonha em 2016.



Nenhum comentário: