quinta-feira, 14 de junho de 2012

VIVA A VELHINHA DE CAXIAS DO SUL !!!!





VELHINHA DE 87 ANOS MATA BANDIDO DENTRO DE CASA NO RS


Uma mulher de 87 anos matou com um tiro um homem que invadiu sua residência no Centro de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado (9). Segundo a Brigada Militar da cidade, a idosa não sofreu ferimentos. O suspeito foi atingido por um disparo no peito e morreu no local. 


Por volta das 17h, um homem tentou invadir um prédio na esquina das ruas Sinumbú e Guia Lopes. Ele forçou uma janela no primeiro andar, mas não conseguiu entrar. Então, arrombou a porta do edifício. Quando estava em frente ao apartamento em que a idosa mora sozinha, já no segundo andar, ele foi atingido por um tiro no peito, disparado de um revólver calibre 32. Ainda conforme a BM, a arma pertence a familiares da idosa. A mulher prestou depoimento à noite em uma delegacia da cidade. 


Fonte: http://www.news24horas.com/


Comentário: pouco me interessa o discurso patético da turma que defende o desarmamento ..... defende ..... bela palavra, não é mesmo? Como é que essa senhora faria se defender, se o criminoso resolvesse matá-lá? Daria nele umas bengaladas, que não trariam grandes resultados, eu suponho.


Essa turma nunca sabe explicar como é que seria viver em um Brasil - já bem violento, em grande parte devido ao tráfico de drogas - no qual os criminosos não temeriam em invadir qualquer residência, sabendo que os moradores NÃO TERIAM ARMAS PARA SE PROTEGER !!! Simples assim.


O engraçado é que aqui em Peruíbe conheço vários munícipes que adoram elogiar o "grande ideal" que é desarmar a população (o que não significa desarmar os criminosos, basta dizer que os traficantes cariocas apreciam metralhadoras CONTRABANDEADAS), mas nenhum deles se atreveu a DAR A CARA PARA BATER, botando uma placa na porta de casa com os seguintes dizeres: NESTA CASA NÃO EXISTEM ARMAS DE FOGO !!! Duvido que algum peruibense com intenções tão nobres faça isso.


Viva a corajosa velhinha de Caxias do Sul !!!

Nenhum comentário: