quarta-feira, 16 de maio de 2012

ME SALVA, TINA TURNER !!!


Meus amigos internautas de Peruíbe : não estou com saco para voltar a escrever sobre a política desta cidade. Sim, eu sei que 2012 é ano de eleições municipais mas .... e daí? Isso me obriga a escrever sobre isso?


Ah, agora me lembro. Eu já fui um blogueiro peruibense que escrevia sobre a política local. Nossa, isso foi a tanto tempo .... e não me arrependo de mudar a minha "política editorial". Sou um pessimista quanto ao futuro próximo da cidade, e o que jamais irei fazer é incentivar falsas esperanças para com algum tipo de candidatura salvacionista e PONTO FINAL.


Espera aí, acho que dá para outra pessoa passar a minha "mensagem", com a ajuda do youtube. Calma, não é um terrível vídeo do tipo "Filtro Solar" .... caramba, como detesto aquele lixo .... bem, vou apelar para a Tina Turner, e uma canção famosa do filme oitentista MAD MAX ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO. 



Nenhum comentário: