quarta-feira, 30 de maio de 2012

E DAÍ QUE VOCÊ NÃO PARTICIPA DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PROMOVIDAS PELA PREFEITURA DE PERUÍBE?



Sim, e daí que você não participa? Creio que o leitor típico  deste blog desde pelo menos 2011, já deve entender o que quero dizer.

Sei que desde o ano passado, muitos dos peruibenses que visitam este blog são concurseiros atualmente. Pois bem: o que é que um concurseiro ganha assistindo a uma audiência pública na Câmara municipal de Peruíbe? NADA !!! ELE NÃO GANHA NADA.

Ao ir lá, o concurseiro está correndo o risco de se desviar da meta, pois pode se deixar levar pelos confrontos políticos desta cidade. Concurseiro peruibense não tem tempo a perder com Audiência pública, concurseiro peruibense tem é a obrigação de ESTUDAR PARA PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO !!! DÁ PARA ENTENDER?



Caro concurseiro de Peruíbe, aceite o quanto é necessário que você REDUZA A INFLUÊNCIA DA POLÍTICA MUNICIPAL NA SUA VIDA. Se limite a votar E EVITE AS DISPUTAS, TANTO AS DE AGORA COMO AS DO JÁ PRÓXIMO PERÍODO ELEITORAL. Deixa esse povo que pensa em política durante 24 horas se virar.

Ah, mas existem pessoas as quais afirmam que se comportando assim, você demonstra ser um "analfabeto político". E DAÍ? Digam o que quiserem !!! Você tem o direito democrático de priorizar o que irá VERDADEIRAMENTE TE BENEFICIAR. Mantenha o foco na questão dos concursos públicos e os "heróis" da cidade que se virem. 

Enquanto você se irrita em alguma dessas audiências públicas, tem alguém aqui mesmo neste município aproveitando para estudar. Pense nisso. E eu só estou escrevendo sobre política municipal aqui para tentar impedir que concurseiros iniciantes não se deixem desviar, servindo como "bucha de canhão" na política, tal como já tentaram fazer comigo.

Cansei, encerro aqui esta postagem, pois este funcionário público precisa ir trabalhar.

Nenhum comentário: