terça-feira, 22 de maio de 2012

DUPLA É PRESA POR ESTELIONATO EM PERUÍBE





A mulher utilizava documentos falsos para fazer empréstimos. O homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime.

  Um homem e uma mulher foram presos em Peruíbe, no Litoral Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (21), acusados de estelionato. A dupla foi presa em flagrante enquanto fazia um saque em um banco da cidade. 


 Um funcionário de uma agência bancária, no centro da cidade, disse ter reconhecido uma mulher que já havia feito empréstimo naquela agência, mas utilizando outro nome. Os policiais militares de Peruíbe se dirigiram ao local e conversaram com a gerência. Após a mulher efetuar o saque de quase R$ 6 mil no caixa eletrônico, junto com um homem que a acompanhava, a dupla foi abordada pelos policiais militares. 


 A mulher utilizava documentos falsos para pedir empréstimos nas agências bancárias em nome de outras pessoas. De acordo com a Polícia Militar, apenas neste mês de maio, ela já teria feito 15 empréstimos em bancos de diferentes cidades do Estado de São Paulo. Além de Peruíbe, ela já teria passado por Guarujá, na Baixada Santista, em Itariri, no Vale do Ribeira, e por outras cidades do interior. 


 Os dois foram presos por estelionato. O homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, onde a dupla deve permanecer presa.


Fonte: G1

Nenhum comentário: