quinta-feira, 17 de maio de 2012

AS "ÁGUAS" DE OUTONO EM PERUÍBE / MAIO DE 2012



Puxa, fazia uns dias que eu esperava uma oportunidade para usar essa imagem. Tenho um bom gosto, não é mesmo? Ficou legal: a chuva forte, o cenário cinzento (um entardecer outonal, me parece), a moça que parece apressada (devido a chuva, sem dúvida), tudo combina com o assunto desta postagem.


As "águas" de outono chegaram para compensar as que não vieram em março, no fim do verão, aquele que já não foi tão quente para justificar a crença no "aquecimento global".  Chuva e frio, combinação que costuma ser desagradável para quem está despreparado.


Pois é, Peruíbe está preparada para novos "alagamentos", ainda mais nesta época do ano? Neste exato momento chove, chove sem parar. Munícipes já se preocupam, aliás eu me preocupo, pois sou um peruibense que mora perto de um canal que A ANOS NÃO É DRAGADO !!!  


Preocupação boba essa, que eu me lembre, nunca teve enchente em Peruíbe no outono, e com um inverno bem rigoroso se aproximando (tipo o de 2011, que o povo já esqueceu). Melhor deixar pra lá e ir curtir umas musiquinhas do tipo "ambiente".




Nenhum comentário: