segunda-feira, 9 de abril de 2012

OPERAÇÃO FAROL DA LIBERDADE PARTE DOIS: PARA MIM, PERUÍBE VIROU UM TIPO DE "TITANIC"



Não esperava que a postagem OPERAÇÃO FAROL DA LIBERDADE: CONVOCAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS viesse a ter tantas visitas. Claro que muitas delas foram de pessoas que buscavam informações do concurso da prefeitura de Peruíbe, mas soube de uma certa repercussão, devido ao discurso pessimista da postagem. 


Este blogueiro simplesmente deixou de escrever sobre a política em Peruíbe - que em um passado não muito distante foi um assunto de destaque neste blog - para seguir por um caminho que conhece muito bem, já que também é um concurseiro, veterano de muitas batalhas. O cara que aqui escreve está mais para ANTI-HERÓI, daquele que acha mais lógico abandonar o PERUBANIC ( Peruíbe + Titanic ) do que ficar escolhendo o capitão do mesmo. Dá para entender?


Sim, estou desiludido com esta cidade e acredito que antes de melhorar ela ficará pior, pois já bateu no iceberg. Ainda dá para salvarmos Peruíbe do "afundamento iminente"? Considero isso improvável, pois estamos na terra do CADA UM POR SI, o que, como todos sabemos, costuma afetar severamente a qualidade das eleições municipais daqui.

Nenhum comentário: