sexta-feira, 13 de abril de 2012

O QUE EU PENSO SOBRE O FUNK EM PERUÍBE



Em primeiro lugar, assistam aos vídeos abaixo:




14 Bis, quanta saudade !!!



Nico Rezende, muitos romances foram alimentados por ti !!!



Kamikaze, durou pouco mas arrasou !!!


Ah, você pensou que eu ia postar um funk também, né? Nada disso, esse LIXO MUSICAL NÃO MERECE ESPAÇO AQUI. Coloquei as canções acima para mostrar um pouco daquilo que escutei durante a minha década adorada, os ANOS OITENTA. Comparem qualquer uma delas com algum dos famigerados funks .... pensando bem, dá para comparar?


No último feriadão, uns, digamos assim, turistas, ficaram perto da minha casa, tocando TOCANDO FUNK DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA !!! ESSA GENTE TINHA O QUÊ NAS CABEÇAS???


Ficaram me torturando com LIXO, LIIIXXXXOOOO, UM MONTE DE LIXOOOOOOOOOO MUSICAL !!!!! E isso aconteceu em vários cantos desta cidade.


EPA, eu usei a palavra MUSICAL? Assim ofendo aos músicos, ou seja, ofendo as pessoas que fazem música de verdade. Em uma Peruíbe cada vez mais decadente, o funk domina sem qualquer controle, o que - pois é, alguém precisa avisar - vai acabar por afugentar desta cidade muitos turistas DE VERDADE, os quais não podem permitir que os seus filhos escutem coisas do tipo A P# DA B*@% É MINHA, típico exemplo da criatividade humana.


Encerrando: muitos funkeiros peruibenses continuam a desconhecer o que são FONES DE OUVIDO, pois demonstram isso - além de uma baita falta de educação - dentro dos ônibus, com celulares e as detestáveis caixinhas. Estão se lixando para os demais passageiros DA AGONIA.

Nenhum comentário: