quarta-feira, 14 de março de 2012

PRONTO PARA A BATALHA, CONCURSEIRO SOLITÁRIO DE PERUÍBE? EU JÁ VENCI A MINHA, AGORA FALTA VOCÊ.


Sim, já passei em diferentes concursos públicos, me efetivei em um cargo - no qual eu fiquei por cinco bons anos - e agora estou em outro. Considerando o quanto eu "pastei" para chegar até aqui, posso dizer que eu venci algumas batalhas. Perdi várias, mas aprendi a arte da estratégia, e passei a vencer.

Recomendo, amigo concurseiro de Peruíbe, que busque motivação em ti, jamais espere que outros te apóiem - conte mais contigo do que com os demais - e mande PASSEAR quem queira desmotivá-lo. Falo de gente chata que costuma usar os seguintes "argumentos": "Ainda não passou?" ou "Vai passar quando?", e o clássico "Quando você vai largar dessa bobagem, ter dó dos seus pais e procurar um trabalho sério?". Sim, se considerar necessário, MANDE ESSAS PESSOAS SE CALAREM !!! Fiz isso e não me arrependo. E parente mala também merece um CALA A BOCA. Ah, estudar também é importante ... mas já demonstrei que isso não é tudo.

O concurso municipal de Peruíbe 2012 já é uma realidade. Se inscreva, se prepare E NÃO TEMA A DERROTA, pois ela é parte da vida. Se não passar, lembre-se de que existirão outras oportunidades, sempre se recordando que nem todas as chances estarão neste município. Apenas continue até conquistar o melhor para ti.

Nenhum comentário: