domingo, 4 de março de 2012

ATENÇÃO, PERUIBENSES: ESTÁ CHEGANDO O CONCURSO PARA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR. SÃO 9.932 VAGAS PARA TODO SP



O Governo do estado de São Paulo faz saber aos interessados que realizará concurso para Secretaria de Educação, visando preencher 9.932 vagas em cargo de Agente de Organização Escolar, que exige nível médio completo e conhecimentos de informática.


A remuneração do cargo será de R$ 800,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Edital reserva 5% do total de vagas aos candidatos portadores de deficiência.


Inscrições


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 14 a 26 de março de 2012, pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custará R$ 22,90.

Provas


O Concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a fim de avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo, mais avaliação de títulos de caráter classificatório.


A prova objetiva ocorrerá dia 22 de abril de 2012 nas sedes das Diretorias de ensino da rede estadual de São Paulo, constantes no edital em anexo.


O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Educação. O edital completo pode ser conferido em anexo.


Site para inscrições: http://www.vunesp.com.br/


Fonte: ACHE CONCURSOS



Comentário: concurseiro de Peruíbe, essa é uma oportunidade e eu sei que você não está em condições de desperdiçar oportunidades. Pense bem, antes de recusar uma chance de sair da situação difícil em que se encontra, através do seu mérito e esforço próprio.

Nenhum comentário: