segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SEGURANÇA DE UM SUPERMERCADO EM PERUÍBE REAGE A ASSALTO E É BALEADO

1 - Segurança trabalha normalmente. 2 - Ladrão o rende. 3- Ele pega sacola de dinheiro. 4 - Sérgio é atingido.


Polícia já sabe quem tentou matar segurança de supermercado


De A Tribuna On-line


Investigadores da Polícia Civil de Peruíbe, litoral Sul, já sabem quem é o autor da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrida na tarde de sábado em um supermercado da Cidade. A vítima é o segurança do estabelecimento que, mesmo desarmado, reagiu ao assalto.


O crime ocorreu no Bairro Caraguava, ainda a luz do dia. Sérgio Prado dos Santos, de 37 anos, foi rendido pelo ladrão antes que pudesse agir. Sob a mira de um revólver, ele permaneceu imóvel até que o criminoso pegasse uma sacola cheia de dinheiro do caixa, bem próximo à porta.



Antes do bandido fugir, porém, o funcionário, que não trabalha com armamento, pegou um banquinho e tentou atirar contra ele. Sem sucesso, foi interrompido quando um tiro o atingiu no rosto, na região da boca, destruindo a mandíbula, e que o fez cair desacordado no chão.


O criminoso fugiu, sem deixar pistas do paradeiro. As câmeras de monitoramento interno gravaram toda a ação. As imagens foram usadas pelos policiais para que o ladrão pudesse ser identificado, o que ocorreu no domingo. Um mandado de prisão já foi expedido e as buscas começaram.


A identidade não foi relevada para não atrapalhar na localização do atirador.


Sergio, naquela tarde, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar até o Pronto Socorro da Cidade. Após ser estabilizado, foi encaminhado até a Santa Casa de Santos, onde permanece internado. O caso está registrado na Delegacia Sede de Peruíbe e a investigação ocorre pelo 1º Distrito.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Nenhum comentário: