segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NOVA FILIAL DO SUPERMERCADO EXTRA SERÁ INAUGURADA NO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2011








As grandes redes do comércio varejista descobriram Peruíbe. Apenas essa nova loja do supermercado EXTRA mudará a economia e até a demografia, pois atrairá novos moradores para toda uma região da cidade. Uma revolução econômica e até social está em ação, a qual beneficiará a alguns e incomodará a outros.


Grupo Pão de Açúcar inaugura Extra em Peruíbe

De A Tribuna On-line

O Grupo Pão de Açúcar inaugura, na quarta-feira, o Extra Supermercado Peruíbe Bougainville, localizado na Avenida Padre Anchieta, 4.580. Com investimento de R$ 10 milhões, a nova loja oferece, em cerca de 1.500 m, um sortimento com 20 mil itens, especialmente para compras diárias, como padaria, frutas, verduras e legumes, congelados e açougue.


Com a expansão da rede, a empresa aumenta a escala dos seus negócios e capitaliza sinergias e ganhos operacionais especialmente nas áreas de comunicação, marketing, logística e administração. Esses ganhos são repassados aos consumidores em formato de melhores preços, reforçando a política de competividade da bandeira.


“A expansão do formato Extra Supermercado está alinhada a estratégia da rede para atender aos clientes em seus diferentes momentos de compra, transferindo os benefícios de preços, produtos e serviços em todos os canais”, diz Flávio Longo, Diretor de Operações - Região litoral, do Extra.


Com a nova loja, o formato Extra Supermercado passa a ter 205 lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará. No litoral sul de São Paulo, o formato possui 34 lojas nas cidades de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Santos, Guarujá e Cubatão.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/




Texto recomendado: A IMPORTÂNCIA DA INSTALAÇÃO DE NOVAS REDES VAREJISTAS EM PERUÍBE 

Nenhum comentário: