terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESTE BLOGUEIRO DE PERUÍBE GOSTARIA DE ESTAR EM CURITIBA PARA ASSISTIR AO NATAL /2011 DE LÁ








Fala sério, quando é que eu vou ver no mês de dezembro em Peruíbe, a um evento natalino que em beleza chegue a pelo menos 1/5 do Natal em Curitiba? Difícil, muito difícil. E neste 2011, o Palácio Avenida está no auge. Cidade com estratégia turística inteligente é assim.

5 comentários:

SM Martins disse...

Só você, ate eu queria...
Triste ver Peruibe assim sem nada para o Natal, triste demais...

PERUIBENSE LIVRE disse...

O Natal em Peruíbe, com a atenção adequada, poderia ser um período muito agradável para os veranistas, turistas e naturalmente para os moradores. Curitiba, sem praia e sem carnaval, está se tornando importante para o turismo deste país. Simples questão de estratégia e de visão.

SM Martins disse...

Enquanto peruibe continuar sendo esta cidade monopolizada e corporativista isso vai demorar a acontecer...
As eleições estão ai, mas se olharmos bem nem tem tanta opção assim...Vai ficar dificil...

Thiago Nalli Valentim disse...

Comparar uma CAPITAL como Curitiba com uma Cidade minuscula como Peruibe.. Acho que SIM, Peruibe poderia investir em Natal, atração Natalina, mais dai vêm o querer dos Moradores, dos Peruibienses que a cada "temporada" superfaturam os preços de mercados e etc, dai espanta qualquer meio de Turismo. Para que haja um plano de ação de sucesso não deve vir só do governo municipal e sim dos moradores da cidade que poderiam enfeitar suas casas, etc.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Qual o problema dessa comparação? Se fosse com Santos - cidade da qual quero distância - a "capital" da baixada santista, aí seria diferente? Aliás, foi justamente por uma questão de PROPORÇÃO, que eu falei de um período natalino em Peruíbe que tivesse pelo menos 1/5 da beleza do de Curitiba. Ah, 1/5 é muito, foi um exagero? Então tá, 1/10 seria mais possível, eu acho. É .... quem sabe.

Quanto ao superfaturamento dos preços, bem ... esta é a Peruíbe do mundo real, com um comércio que quer faturar altíssimo com os turistas, o que prejudica inclusive peruibenses como eu, que estão se lixando para a temporada de verão.