quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TEMPORADA DE VERÃO 2011/2012 EM PERUÍBE TÃO PRÓXIMA, E VOCÊ JÁ ESTÁ CANSADO?


Já está cansado,colega trabalhador? Cara, a temporada ainda nem começou, e você tão desanimado, sem energia? Lamentável, assim não existe TERRA DA ETERNA JUVENTUDE que vá para frente !!!


Se prepara, pois o "paraíso" te aguarda, em alguma loja que deverá ser aberta por ti bem cedo e sem horário definido para fechar (ah, essa será tua responsabilidade também); almoço, só se for rápido; um sorrisão a todo instante e um salário ..... satisfatório? Ah, nada sobre horas extras, e quanto aos dias de folga, a chefia já te disse quer ver esforço. Afinal, você quiz "trabalho" ou "emprego"?

Eita município do progresso, que dá oportunidades a todos os que nele buscam abrigo. Pessoalmente, aqui eu só tenho abrigo, oportunidade fui procurar em outro lugar, e jamais me arrependerei disso. Aos que irão RALAR UM BOCADO na condição de comerciários - não confundir com comerciantes - eu desejo felicidades e muita sorte, da qual irão precisar.


Postagem recomendada: UM MORADOR DE PERUÍBE ACORDOU DE UM PESADELO E ....


Nenhum comentário: