domingo, 6 de novembro de 2011

PAT DE ITANHAÉM SELECIONA CANDIDATOS PARA VAGAS DE EMPREGO EM OUTRA REDE DE FAST FOOD





ATENÇÃO: CANDIDATOS QUE JÁ PARTICIPARAM DAS SELETIVAS DAS OUTRAS REDES DE FAST FOOD (HABIB´S E McDonald´s), ESTARÃO AUTOMATICAMENTE INSCRITOS. A INSCRIÇÃO VALERÁ EXCLUSIVAMENTE PARA AQUELES QUE AINDA NÃO PARTICIPARAM DAS SELEÇÕES ANTERIORES. A NOVA REDE ANALISARÁ TODOS OS CURRICULUNS E CONVOCARÁ OS SELECIONADOS PARA ENTREVISTAS, ENTRE OS DIAS 7 E 11 DE NOVEMBRO. (SÓ SERÃO CONVOCADOS, OS CURRICULUNS QUE A REDE SELECIONAR APÓS ANÁLISE DO PERFIL).


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT) fará na próxima segunda (7) e terça-feira (8) a pré-seleção e encaminhamento dos pretendentes às vagas de trabalho em empresa do ramo alimentício que terá uma loja inaugurada em breve no Município. Os interessados deverão comparecer munidos de currículo com foto na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.


Serão disponibilizadas 43 vagas, segundo os representantes da empresa, sendo 40 vagas para atendente de restaurante (Ensino Fundamental completo ou incompleto); 1 vaga para gerente de restaurante (2º grau completo, com experiência na função) e 2 para encarregado de restaurante (2º grau completo e experiência).


Vale ressaltar que os candidatos que tiverem participado das inscrições para vagas das duas redes de fast food abertas anteriormente estarão automaticamente inscritos para a entrevista.


Seguem os requisitos para se candidatar a cada uma das vagas:




Atendente de restaurante


Ser maior de 18 anos - Possuir Ensino Fundamental (completo ou incompleto) - Não é necessária experiência anterior - Ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados.


- Salário de R$ 726,00 (regime CLT) - Vale transporte, uniforme e refeição no local.


- Atendimento ao cliente; organização, limpeza do local de trabalho; preparo de alimentos e bebidas; operação de caixa informatizado.




Gerente de restaurante


- A partir de 22 anos - Possuir 2º Grau completo - Ter bons conhecimentos em informática - Liderança de equipes - Boa comunicação e apresentação pessoal - Necessário experiência anterior em gerenciamento de equipes de lojas provenientes do segmento de varejo: alimentação ou entretenimento - Ter disponibilidade de horário para trabalhar aos domingos e feriados. Escala 6X.


- Salário a combinar (regime CLT) - Vale transporte, uniforme e refeição no local - Ter disponibilidade de horário para trabalhar aos domingos e feriados. Escala 6X1.


- Responsável por toda a área operacional e gerencial, ou seja, atendimento, produto, qualidade, controle de estoque, liderança da equipe e resultados.




Encarregado de restaurante


- A partir de 22 anos - Possuir 2º Grau completo - Ter bons conhecimentos em informática - Liderança de equipes - Boa comunicação e apresentação pessoal - Necessário experiência anterior em gerenciamento de equipes de lojas provenientes do segmento de varejo: alimentação ou entretenimento.


- Salário a combinar (regime CLT) - Vale transporte, uniforme e refeição no local - Ter disponibilidade de horário para trabalhar aos domingos e feriados. Escala 6X1.


- Responsável por toda a área operacional e gerencial, ou seja, atendimento, produto, qualidade, controle de estoque, liderança da equipe e resultados.

Fonte: http://patitanhaem.blogspot.com/


Comentário: emprego é emprego, mesmo que a oportunidade de trabalho esteja em uma cidade vizinha e não aqui em Peruíbe. Ah, lá vou eu de novo, pregar no deserto. E quem se importa, não é mesmo?


Eu me importo. Me importo tanto que eu NÃO IREI TRATAR DO AME DE PERUÍBE. Aliás, só estou escrevendo AME aqui, para que com a ajuda do google, os peruibenses e demais curiosos acabem visitando esta postagem atrevida, na qual eu trato do que deve ser a prioridade para TODA A POPULAÇÃO JOVEM E DESEMPREGADA DESTA CIDADE: EMPREGO !!!






Me recuso a tornar o AME um assunto prioritário deste blog. Por Deus, tem gente que só terá trabalho nesta terra a partir da já bem próxima temporada, e o quanto que se fala disso por aí? Ah, como viver nesta terra, sem emprego costuma ser uma aventura dramática, vai uma musiquinha para relaxar.


AME DE PERUÍBE, SUS DE PERUÍBE, esses são os assuntos que de fato merecem prioridade?

Nenhum comentário: