quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO ROUBADO EM PERUÍBE E CERTOS FATOS RELACIONADOS





Polícia detém acusado de participar de assaltos a caixas eletrônicos na região


Com informações da Redação




Um homem acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos foi preso na quarta-feira, em Peruíbe. A apreensão ocorreu após a polícia encontrar um dos veículos utilizados na ação. Imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura auxiliaram na localização do veículo.


O criminoso pertence a uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios. Foragido da polícia, ele cumpria pena por roubo em São Paulo e estava na região usando nome e documentos falsos.


Roubo a supermercado


Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha tem pelo menos cinco homens, alguns de Peruíbe e outros da capital. A polícia investiga também a suposta participação de um funcionário do supermercado nas ações.


Na última terça-feira, a quadrilha tentou assaltar um caixa eletrônico de um supermercado na Avenida Padre Anchieta, mas não conseguiu levar o dinheiro. Os bandidos entraram pela porta da frente do estabelecimento, com uma cópia que tinham da chave.


A notícia abaixo, também publicada pelo jornal A TRIBUNA, é do dia 27 de setembro de 2011:



Bando armado explode caixa eletrônico em Peruíbe


De A Tribuna On-line




Cinco homens armados explodiram um caixa eletrônico localizado no interior de um supermercado em Peruíbe. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira e no momento da invasão havia três vigilantes de plantão. Eles foram rendidos e liberados em seguida. O dinheiro foi queimado acidentalmente.


A ação foi rápida e não deixou feridos. Os bandidos invadiram o estabelecimento, localizado na Avenida Padre Anchieta, Centro da Cidade, e instalaram os artefatos no equipamento 24 Horas. Após a explosão, eles descobriram que assim como o terminal ficou destruído, o dinheiro foi atingido pelas chamas.


Conforme relato da polícia, todas as notas armazenadas na gaveta ficaram queimadas. Em seguida, o bando saiu do local sem deixar pistas do paradeiro. Na fuga, um carro foi roubado. Outros dois veículos também seguiram o grupo.


O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Vejam o vídeo logo abaixo:

TV TRIBUNA VÍDEO 



Nenhum comentário: