quinta-feira, 1 de setembro de 2011

APROVEITANDO UMA PROMOÇÃO DE PIZZA NO SUPERMERCADO KRILL


Em mais uma tarde de férias, fiquei durante a tarde escutando rádio pela internet. A SKY.fm é uma ótima emissora dos EUA, com links diferentes para vários tipos de música. Melhor do que muitas porcarias nacionais.


Depois, ao anoitecer, eu fui até o supermercado Krill para aproveitar a promoção abaixo:



Comprei três pizzas e ainda levei um guaraná de graça. Saí no lucro !!!


 Eu poderia até tratar de coisas mais sérias desta tão tranquila Peruíbe, mas neste momento prefiro falar de pizza e da SKY.FM

3 comentários:

gportuga disse...

Repare na inclusão da banana na decadente Festa das Flores, do Morango e da Banana que a Prefeitura irá esconder na Praça Flórida esse mês.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Rapaz, eu vou ver isso.

gportuga disse...

Vem aí a 6º Festa das FLORES do morango e da banana. Serão 6 dias em dois finais de semana com danças e apresentações artísticas e musicais.Mostra de Artesanato e Praça de Alimentação.Dias 16,17,18 e 23,24,25 de setembro, na Praça Albano Ferreira (Praça Flórida), na Avenida  Padre Anchieta, das 17h às 24h.A entrada é franca. Não Perca!

http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/08/30/noticia1.html

Para falar a verdade, prefiro que a Prefeitura promova eventos nesse formato do que megalomaníacos, com shows caros e multidões. Com valorização de artistas e cultura locais. Até que a banana entrou esse ano!!!

Grandes shows e grandes arenas deveriam ser promovidos somente por iniciativa privada. E esta historicamente não mostra o menor interesse em investir em Peruíbe. Por que será??