sábado, 23 de julho de 2011

ATENÇÃO, ATENÇÃO, PERUIBENSES DESEMPREGADOS : CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM ITARIRI / JULHO DE 2011

Pois é, esta é mais uma postagem que visa ajudar os peruibenses que se encontram desocupados ou que estão em busca de empregos de verdade, nos quais os seus direitos trabalhistas serão respeitados. Emprego sem carteira assinada, sem qualquer contrato, documentação reconhecida por lei é um emprego aceitável? É aceitável trabalhar acima da carga horária, sem direito a hora extra, dias de folga e demais garantias? Isso é comum em Peruíbe E NUNCA MUDA. O desemprego elevado até ajuda nessa situação, pois se você não quizer tal emprego, "tem outro que quer". O que é mais fácil para a tua situação melhorar: a cidade mudar OU VOCÊ SE MUDAR?

Para aqueles desinformados de sempre, já aviso que Itariri é aquele município ao qual pertence o distrito de Ana Dias. É só pegar um ônibus intermunicipal da Intersul na Rodoviária - ou uma Van do transporte alternativo, em frente ao posto de gasolina que fica antes do bairro Veneza - e em uma meia hora se chega lá. Simples assim.

Não vou detalhar sobre o concurso. Posto logo adiante o link da empresa responsável, a Moura Melo. Entre lá, e veja se tem algo que possa lhe interessar. Claro, você também pode acreditar que um futuro melhor está chegando, com alguma força política "salvadora" conquistando o paço municipal a partir de janeiro de 2013.  É um direito qualquer munícipe acreditar que esta cidade está madura para mudanças, mas o blogueiro aqui tem o direito de dizer que Peruíbe ainda nem chegou ao fundo do poço. Dias piores virão.



Site da Moura Melo : http://www.mouramelo.com.br/



Nenhum comentário: