terça-feira, 7 de junho de 2011

TCHAU TCHAU ESTOU VOLTANDO AO BUNKER, COM CERTA PRESSA, MAS DEIXANDO UMAS PALAVRINHAS



"Em um estouro de boiada, ou você lidera, acompanha, ou sai da frente"

- Lee Iacocca


Durante o entardecer dessa quarta-feira dia 8/06/11, o peruibense que aqui bloga VAI FICAR EM CASA. O que de importante eu poderia fazer em Peruíbe nesse dia e durante a tarde? Existe ALGUMA COISA nessa quarta que poderia me chamar a atenção, atrair o meu interesse? Acho que não tem nada. Vai ser mais um dia rotineiro, como tantos outros.

Mas o youtube me ajudou a quebrar essa monotonia. Vejam só os vídeos notáveis que encontrei lá:



















Vendo eles, concluí que tenho coisa melhor para fazer em casa. Ah, se algum INOCENTE ÚTIL estiver lendo este tópico, vai um aviso: cuidado para não virar BUCHA DE CANHÃO. Sei que você quer uma cidade melhor, mas seja cuidadoso. Tem gente que nesta Peruíbe esquecida por Deus, que está se lixando para o seu idealismo e.... conclua por si mesmo.

Nenhum comentário: