terça-feira, 28 de junho de 2011

PERUÍBE REGISTROU MÍNIMA DE 7ºC ÀS CINCO DA MADRUGADA, NESTE 28 DE JUNHO DE 2011



Bem que eu achei o frio assustador na madrugada de hoje, por volta das cinco e meia, quando eu tive de levantar. Pô, só agora a pouco soube que a temperatura tinha baixado dos 9ºC para 7ºC na alta madrugada !!! Caramba, estava frio, muito frio !!! Mas eu estava protegido. E os peruibenses que não estão em condições adequadas para enfrentar este inverno? O que está sendo feito para minimizar o desconforto dessas pessoas?



"Ela chama pelo homem na rua
"Senhor, você pode me ajudar?".
Está frio e eu não tenho lugar pra dormir
Você sabe de algum lugar onde eu possa ir?"

Ele continua andando, não olha pra trás
Ele finge que não pode escutá-la
Começa a assobiar enquanto atravessa a rua
Parece constrangido por estar lá

Oh, pense duas vezes, pois é outro dia pra
Você e pra mim no paraíso
Oh, pense duas vezes, pois é apenas outro dia pra você
Você e eu no paraíso
... pense nisso"

Nenhum comentário: