terça-feira, 21 de junho de 2011

JÁ SE CANSOU, PERUIBENSE? NÃO SUPORTA MAIS? AQUI POSTO DOIS BLOGS QUE PODEM TE AJUDAR A POR O PÉ NA ESTRADA

Se você é peruibense e está aqui, neste blog obscuro e totalmente DO CONTRA - do tipo reacionário assumido - existe uma grande possibilidade de estar cansado, cheio de Peruíbe, dos problemas que se agravam e das disputas políticas que se radicalizam. Cansou? Não aguenta mais? Quer que tudo - isso mesmo - se exploda? Então tá. Veja os links abaixo, para ver se eu te ajudo:

http://www.acheconcursos.com.br/

http://concurseirosolitario.blogspot.com/


É isso aí. O conteúdo desses blogs dizem o que você precisa ler. Estou apenas repetindo o que eu já disse em outras postagens. Se você concluiu que nesta cidade não consegue progredir, que "a tua vez nunca chega", deixe de insistir, larga mão. O personagens Fabiano e esposa, do livro VIDAS SECAS, afirmam que "o mundo é grande", e que em outro lugar encontrarão "coisas maravilhosas", ou seja, que sairão da miséria espantosa em que se encontram, desde que deixem a caatinga. E então, isso te diz alguma coisa?

Sem os investimentos que já faz muito tempo, foram muito desejados mas nunca chegaram, Peruíbe começará a ter várias das suas mazelas pioradas. A pobreza e a criminalidade se agravarão. Um número crescente de avôs e avós ajudarão a sustentar com suas aposentadorias netos e netas que só pensarão em cair fora daqui quando atingirem a maioridade, ou antes mesmo disso. As enchentes afetarão seriamente o turismo e o valor dos imóveis, pois elas estão se tornando mais frequentes, e afentando bairros onde antes nunca ocorriam. Gostou dos fatos?

Calma, não precisa correr para arrumar as malas !!! Visite os links, e planeje o seu futuro com cuidado. Se tu és um comissionado da prefeitura, se esforce em silêncio, pois sempre terá quem se ofenda com a tua busca por independência. Nesta terra, que desconhece o que significa MISERICÓRDIA, existem muitos tipos que sentem prazer em te ver como um cachorro, para o qual "só sobram os ossos" (VIDAS SECAS de novo). Desempregado ou comissionado, dê uma banana para eles, pois bem que merecem.

Recomendados:

http://peruibenastrevas.blogspot.com/2011/06/exodus-solucao-coletiva-para-o-maior.html

http://peruibenastrevas.blogspot.com/2011/05/peruibe-ame-o-ou-deixe-o-faca-sua.html



Ah, um vídeo para encerrar:

Nenhum comentário: