quarta-feira, 15 de junho de 2011

A INADIMPLÊNCIA NO BRASIL ESTÁ CRESCENDO EM 2011





Pois é, Lula. Algumas bombas do seu governo já estão estourando. E você acha que até 2014, o povão ainda vai te "amar", né? Eles nem ligaram para o seu filme "autobiográfico", não me parece que te amam tanto. Será que o fulano que não consegue mais pagar a prestação do carro, e que votou na Dilma - indicada por ti - vai culpar a "herança maldita" do FHC pelo problema dele?

Acho que ele culpará o seu governo de oito anos. Muitos culparão. Se prepara, pois 2014 não vai ser nenhum baile de valsa para o senhor.




2 comentários:

Senhor Critico disse...

Caramba Peruibense, Tudo joga aculpa no Lula ou Dilma?

Será que a inadiplência não vêm do fato das pessoas não saberem nada de economia doméstica? Ou então como "Nós" dois falamos em comentarios anteriores de nosssas rendas, é gastar dentro do que podemos pagar..rsrsrs Por exemplo já estourei o limite do cartão de Crédito, porem PAREI de comprar, enquanto não pagar o cartão não compro nada.
Eu por exemplo gasto no maximo 50% do que ganho com as coisas, é uma forma de não cair "novamente" na inadiplência.

Dia 20 chego em Peruibe para minhas férias, ficarei 10 dias. Qualquer coisa da um grito que tomamos um café falando mal de algumas coisas de Peruibe..rsrsrs

Abraços

PERUIBENSE LIVRE disse...

Ah, tá. Então, nosso querido governo, que LIBEROU GERAL na questão do crédito, não tem responsabilidade, né? Quer dizer, ELES SABIAM - creio que os petistas sabem de certas coisas - de que o povo não é lá muito educado na questão de gastar com cuidado. E eles não tem culpa nenhuma, pelo o que eu entendi.

Já se fala abertamente no ESTOURO DE UMA BOLHA DE CRÉDITO, mas a culpa é EXCLUSIVAMENTE DO CONSUMIDOR, não desse governo maravilhoso, isso nunca.

A apenas três anos, o limite do meu cartão de crédito era de uns quatrocentos reais. Agora está em uns MIL E OITOCENTOS REAIS. Aumentou um bocado, BEM MAIS QUE O MEU SALÁRIO. Ah, mas o governo petista não tem culpa nenhuma, a culpa é do banco. Quer dizer, esfregam todo esse limite de crédito na cara das pessoas, e se estourar uma crise, a responsabilidade será só delas?

Então tá. Quem tem o dever de impor limites LIBEROU GERAL PARA AGRADAR A CLASSE C, mas está livre de responsabilidades nessa bagunça. Pois é.

Por maiores que sejam os erros que essa turma comenter, sempre terá alguém para inocentá-los. Pelo menos isso aqui não é Cuba e eu tenho o direito de discordar.