quarta-feira, 1 de junho de 2011

PARABÉNS ITANHAÉM, BEM VINDO HABIBS





Em reunião realizada na data de hoje, entre o proprietário e franqueado da Loja Habibs de Itanhaém, e representantes do Grupo HABIBS, foram definidas a abertura de 97 vagas de emprego, nos mais diversos segmentos, para integrarem a equipe que atuará na loja a ser inaugurada em breve. Ficou convencionado em referida reunião, que o PAT terá exclusividade na pré-seleção e encaminhamento dos pretendentes às vagas junto ao Grupo. Segundo os Franqueadores (Habibs), a seleção e treinamento será ministrada durante quatro semanas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, a quem dedicamos nossas homenagens e agradecimentos, na pessoa de sua Secretaria, Senhora Cilene C. Rodrigues Forssell, pela grande cooperação. As inscrições para as vagas do Habibs, estarão abertas a partir do dia 02 de junho (quinta-feira), das 8:30 às 12:00, e das 14:00 às 16:30 horas, de segunda à sexta-feira, no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Vale ressaltar que para candidatar-se às vagas, deverão ser observados os seguintes requisitos mínimos: 1) Ter idade a partir de 18 anos e no máximo 30; 2) Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; 3) Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, principalmente à noite, finais de semana e feriados, dependendo da escala; 4) Não é necessário experiência, vez que a empresa ministrará total treinamento; 5) Preferência nas indicações, para os cidadãos que frequentaram as Palestras Motivacionais (serão os primeiros a serem chamados).

O Governo Municipal, através do PAT, cumpre mais uma etapa na constante busca de empregabilidade dos Munícipes, dando à todos, sem distinção, oportunidade de trabalho e emprego, e continuará buscando mais empresas, ações, cursos e equipamentos, para cada vez mais alcançar êxito na colocação dos moradores de Itanhaém, em postos de trabalho da cidade. Parabéns Itanhaém, bem vindo HABIBS.


Fonte: http://patitanhaem.blogspot.com/


Comentário: Ah, o PAT de lá irá preferir candidatos que moram em Itanhaém, ou seja, tudo foi feito de forma a beneficiar os moradores locais, o que é muito justo. Mesmo sem o futurista - bota futurista nisso - pré-sal já trazendo grana, Itanhaém está conseguindo um avanço considerável na geração de empregos. E Peruíbe? Fica para trás.

Nenhum comentário: