sexta-feira, 1 de abril de 2011

PREFIRO COZINHAR NO BUNKER, DO QUE BRINCAR DE "HERÓI" NA BLOGOSFERA PERUIBENSE

O meu Bunker não é um lugar monótono. Tem livros, música pela internet, entrega de pizza, dá para se distrair e evitar atitudes extremismas. Polemizar na blogosfera tem limite. Quem quizer, que imite um daqueles heróis de filmes americanos de luta contra o "sistema", os quais sempre vencem no final. Tem gente na blogosfera que realmente acredita que uma Peruíbe melhor virá, com uma outra pessoa mandando na prefeitura a partir de 2013. Se os peruibenses continuarem a manter uma relação perniciosa com a política, NADA MUDARÁ. Vai ficar tudo na mesma, pois os vícios serão mantidos. Ah, sim. Vai aqui uma dica de culinária legal:


Prefiro postar sobre ovo frito, do que a contragosto servir aos interesses de algum grupo político oposicionista, que adoraria ver este blogueiro servindo de bucha de canhão, na batalha para que alguém "com idéias novas" conquiste a prefeitura em 2012. Meu partido é Peruíbe, apenas Peruíbe. Quero distância de candidaturas "salvacionistas", pois esta cidade já sofreu muito com elas.

Postagem recomendada:
http://peruibenastrevas.blogspot.com/2011/03/descendo-rumo-ao-bunker-por-questao-de.html

Um comentário:

Anônimo disse...

está faltando aquela receitinha de arroz doce da mamãe.Do resto pelo jeitão que a coisa anda,melhor mesmo é se entrincheirar,e ficar ouvindo boas musicas.sugestão;www.sokakarecos.com.br--- musicas daquela época .abçs