terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O QUE NÃO MUDARÁ NA PERUÍBE DE 2011?

Um comentário:

Paulo Hermann Berber disse...

Algo que realmente não mudara são as pessoas que habitam esta "Curva de Rio"!
A matemática é simples, veja:
Política pública corrupta + Empresários que não sabem montar um negócio decente + População que pensa que eleição é hora de arrumar trabalho "temporário" para família e encher a barriga por 3 meses =========================== 1+1 = 2, deixa eu ver ------ já sei ----
Podia lenvatar uma placa grande igual aquelas nas praias que dizem a qualidade da água ecrito:
!Atencão!
"Cidade Imprópria para Moradia"

Acho que Peruíbe tem potencial de "talvez" ficar interessante daqui a uns 15 anos, quando o nível do MAR subir.
Quem sabe poderemos criar uma linda Veneza!!! Isso se o "Prédio Redondo" cair, porque com ele seria estragar qualquer cartão postal.

A ignorância é o calabouço dos dasamparados, e a realeza dos expertos.

Após 6 anos morando em Peruíbe descobri que errado estava eu.

A magia virou feitiço, e o dogma virou karma. ;-)

Más, antes de ir embora criei uma nova propaganda!!!!

Se tua fixação é curti adoidado sem poliça na parada.
Cheio de mina novinha esfregando a parada.
Sabe que as boca tão pertinho pra oferta a parada.
E a ainda tirar onda com zé mané e banca de patrão na parada.

Faça sua parada em Perúibe!!!
A terra que enterra você!!!

Pelo menos agora essa cidade já tem utilidade!!!

Que meus inimigos marchem juntos rumo a Peruíbe, poque eu fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii catar coquinho lá----------------------> na -_- Falo NÂO!!!

Feliz 2011.
:-)