sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DESEMPREGADOS DE PERUÍBE, TEM CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM MIRACATU EM 2011





Este é mais um tópico da campanha "SE VOCÊ NÃO CONSEGUE EMPREGO EM PERUÍBE, PROCURE EM OUTRO LUGAR". Essa é uma das propostas deste blog, não iludir quanto ao "paraíso peruibense". Você tenta, tenta e não consegue uma ocupação decente por aqui? Só lhe sobra os "bicos", principalmente durante a temporada? Acha que Peruíbe não lhe oferece um melhor futuro? Pois então, CAIA FORA, DESENCANA !!!





Não faça como tantos inconsequentes, que tentam "fazer amizades" com algum vereador ou com outros tipos IMPORTANTES. Isso é se humilhar e se fazer de bobo, erro típico dos sujeitos "espertos". Ou você acha que o vereador ignora quais são as suas reais intenções, ao querer ser "amigo" dele? Creio que existem formas dignas de se tirar o pé da lama.

Link do concurso público de Miracatu: http://www.zambini.org.br/miracatu_2011/miracatu_edital.pdf



Para os desinformados, Miracatu fica entre São Paulo e Curitiba, fazendo divisa com Juquiá, Iguape e Pedro de Toledo.


Distâncias aproximadas de algumas cidades:
* São Paulo 129 Km
* Curitiba 300 Km
* Santos 175 Km
* Cananéia 160 Km
* Peruíbe 59 Km
* Ilha Comprida 154 Km
* Iguape 155 Km
* Cajati 128 Km
* Pedro de Toledo 26 Km
* Eldorado 162 Km
* Registro 55 Km
* Jacupiranga 117 Km

Um comentário:

Anônimo disse...

graças a deus que eu fui embora de peruibe ,uma cidade pobre de emprego , hoje eu estou bem,peruibe so para ver minha familia.