segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ARRASTÃO NO CENTRO DE PERUÍBE ASSUSTA PEDESTRES





Bruno Lima



Um arrastão organizado por oito adolescentes assustou os pedestres no Centro, de Peruíbe, na madrugada sábado. Três aparelhos celulares, um relógio e R$ 303,00, em dinheiro, foram roubados pelos jovens, que foram identificados e apreendidos em flagrante.

Por volta da 1 hora, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua Nicolau Prestes, quando um jovem de 15 anos abordou a viatura informando que havia sofrido um assalto por um grupo de adolescentes. A partir daí, teve início um trabalho para identificar os suspeitos. Parte do grupo foi encontrado no momento em que realizava outro roubo, tendo como vítima, dessa vez, um homem de 18 anos.

Os PMs deram sequência às investigações e chegaram aos demais integrantes. Após a apreensão dos menores, uma terceira vítima, uma professora de 26 anos, compareceu à Delegacia Sede da Cidade para registrar Boletim de Ocorrência por roubo. Ela relatou as mesmas características das pessoas envolvidas no arrastão.

Horas mais tarde, as vítimas foram levadas para trabalho de reconhecimento e todos os acusados foram identificados. Os arruaceiros foram autuados em flagrante por furto e encaminhados para o Fórum de Peruíbe.


FONTE: http://www.atribuna.com.br/



2 comentários:

gportuga disse...

Pensa nessa foto da pista de skate abandonada que eu te mandei.
Agora clica aqui para conhecer o mais novo projeto sensacional da prefeita: http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/01/31/noticia2.html
O final é matador: "usou como exemplo as piscinas"
Aí eu lembro da Piscina abandonada - e sem infiltrações - lá na Lama Negra.

(Depois nós é que somos azedos)

gportuga disse...

http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/01/31/noticia2.html