quarta-feira, 17 de novembro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JUQUIÁ / NOVEMBRO DE 2010




As provas acontecem no dia 19 de dezembro


A Prefeitura Municipal de Juquiá abriu inscrições entre os dias 16 e 29 de novembro para os candidatos interessados em prestar concurso público. As provas acontecem no dia 19 de dezembro. As inscrições podem ser feitas na sede da prefeitura, na Av. Mohamad Said Hedjazi, nº 42. Há vagas para Auxiliar Operacional, Merendeira Motorista, Operador de Máquinas, Vigia, Agente Comunitário da Saúde da Família, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária, Técnico de Informática, Assistente Social, Educador Social, Fiscal Tributário, Nutricionista, Psicólogo, entre outros.


O edital completo pode ser conferido no
http://www.juquia.sp.gov.br/


Comentário: para o peruibense que já aceitou o fato de que a temporada dificilmente gerará empregos duradouros, daqueles que sobrevivem além do carnaval, E COM DIREITOS TRABALHISTAS RESPEITADOS, aqui tem mais um tópico da campanha "SE NÃO CONSEGUE EMPREGO EM PERUÍBE, POIS QUE PROCURE EM OUTRO LUGAR".


Aos que não sabem, Juquiá é aquela cidade que fica entre MIRACATU e REGISTRO. Para quem cansou em dar MURRO EM PONTA DE FACA, fica a sugestão.

Nenhum comentário: