domingo, 3 de outubro de 2010

PERUÍBE AGORA E SEMPRE, PELA DEMOCRACIA E PELA LIBERDADE


Já usei esta imagem em outra postagem, mas ela diz muito a respeito do direito a se discordar, a se opor e a criticar os que governam esta cidade. Todos que conhecem um mínimo da realidade de Peruíbe, sabem que existe opressão, a qual opera mecanismos discretos mas bem eficientes.

Tratei disso no texto anterior e em muitos outros, desde o início deste blog. Amanhã, será dado ao eleitorado peruibense o direito de começar, de fato, a dar um basta ao poder da dinastia Bargieri, recusando nas urnas apoio aos seus "candidatos oficiais" para o legislativo nacional e estadual. Será, sem exagero, um dos dias mais importantes da nossa história, pois recusando votar no PSB, o eleitor estará se opondo a referendar o que está aí.


Eleitor de Peruíbe, pense bem no que vai fazer. Recuse a programação dos FORMADORES DE OPINIÃO BARGIERISTAS. Está próximo o momento de decidir se os que nos governam se sentirão ainda com mais autoridade, apoiados por Deputados "populares por aqui", deputados verdadeiramente mais preocupados com seus redutos eleitorais em Praia Grande, Santos e, pois é, SÃO VICENTE, do que com o nosso município.


O DIA D já está aí. Escolha com cuidado,escolha respeitando sua própria vontade, e não o que querem lhe impor.

Nenhum comentário: