sexta-feira, 29 de outubro de 2010

31 DE OUTUBRO DE 2010 ESTÁ CHEGANDO....E ELA NÃO ME CONVENCE.


A senhora aí da imagem continua a não me convencer. É um mistério a bizarra escolha do Lula. Vai ver ele quer exatamente o que muitos já desconfiam: colocar na presidência uma boneca de ventríloco, disposta a seguir piamente os seus "conselhos".


A única certeza que eu tenho dessa eleição é que o candidato vencedor terá uma diferença de votos muito pequena em relação ao concorrente. Quem quizer que acredite nas pesquisas mentirosas, daquelas cujos institutos davam para a Dilma VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO. Lembram disso? Algo de muito estranho ocorreu e ocorrerá de novo, mesmo com a candidata vencendo. Essa vantagem do PT é algo que beira o absurdo.

E tenho informações de que muitos militantes petistas estão em pânico. Não compreendo, já que a mulher está na frente...talvez não tão na frente quanto eles gostariam, como seria apropriado.


A próxima postagem será depois da eleição. Que todos façam o que acharem melhor para o país e consequentemente para si mesmos.


E um bom DIA DAS BRUXAS para todos no próximo domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se esqueça da lição de casa: conquistar mais um voto para José Serra. Aí mesmo em Peruíbe. Fale com um porteiro, zelador, caseiro, feirante, caixa do supermercado, pedreiro, jornaleiro, enfim...