quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TRIBUNAL DE CONTAS e a prefeita MILENA



Leiam com atenção e comentem, por favor.

3 comentários:

claudete andreotti disse...

É meu amigo, é o TC chamando a prefeita à responsabilidade, pois se trata de vida, que ultimamente está tão desrespeitada e desvalorizada,quando perdemos um ente querido ficamos com a sensação de total impotência, a morte em si, é uma humilhação, é, talvez, a condição mais humilhante de um SER HUMANO, ainda mais quando ela é tratada com descaso e desrespeito.
Será que O PODER PÚBLICO gostaria de estar no lugar desta família que perdeu seu ente querido, o tesouro mais valioso da vida deles, de maneira tão brutal e negligente? Omissão de socorro é crime, não é só deixar a pessoa no local do acidente é também o que aconteceu com Marcos Aurélio, foi socorrido, mas e daí....chegou ao PS e a negligência dos profissionais falou mais alto como sempre, e aí paga-se um alto preço, com a VIDA! Não terá dinheiro que devolverá a vida do filho deste casal e de centenas de casais que não teve a mesma repercussão como o caso Marcos Aurélio, mas que têm a mesma história trágica desta família. Não podemos permitir que isso vire apenas uma estatística e caia no esquecimento, não podemos virar as costas e fingir que nada aconteceu, ou que já passou. Vamos arregaçar as mangas e ir à luta, lutar contra os desmandos do poder público, lutar contra a mentira, contra a hipocrisia de tudo um pouco e um pouco de tudo.

EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DA MINHA CIDADE.

acessem o site www.bocaderua.com.br

CLAUDETE ANDREOTTI

claudete andreotti disse...

As falas contradizem as atitudes, é nesta última que acredito. Quem está faltando com a verdade? É claro que não o Tribunal de Contas.Vejam:

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Estamos vencendo a mortalidade infantil
Em 2009, quando assumimos a Administração Municipal, nos deparamos com dados alarmantes de mortalidade infantil. A batalha foi dura, mas já começamos a alcançar resultados. Nessa semana, recebemos da Diretoria Regional de Saúde – DRS IV Baixada Santista a divulgação de que o índice no município caiu de 23,8 mortes a cada mil nascidos vivos registrados em 2008, para 13,1 em 2009. Esses números representam 81% a menos de vidas perdidas.

E em 2010, os índices estão caindo ainda mais. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, por meio da DRS IV, de 1º de janeiro a 23 de junho, Peruíbe alcançou coeficiente ainda mais baixo, apresentando 5,7 mortes por mil nascidos vivos.

Estamos conseguindo reverter essa situação através de ações como incentivo ao aleitamento materno, capacitação dos funcionários da maternidade, orientação às gestantes e a aquisição de incubadoras e berço aquecido para atendimento aos recém-nascidos.

Claro que esses números, estão longe do que acreditamos como ideal. Por isso, afirmo que a luta em prol da vida continua.

Postado por Milena Bargieri às 20:38 0 comentários Links para esta postagem

claudete andreotti disse...

O ÍNDICE MAIS ELEVADO DE TODA BAIXADA SANTISTA 24,3% DE MORTANDADE INFANTIL.

PREFEITURA DE PERUÍBE, NEM TENTE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA, NÃO DÁ CERTO! O POVO TEM QUE SABER DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM "making of" DENTRO DA PREFEITURA, DO PS E DA CÂMARA.

NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER POIS O VOLUME DE COISAS ERRADAS ESTÁ GIGANTESCO QUE NÃO TEM COMO NÃO VER, OUVIR E FICAR CALADO.

CLAUDETE ANDREOTTI