quarta-feira, 2 de junho de 2010

A imunda lona da Praça Flórida em Peruíbe

Sabem, eu estou adorando a comunidade do orkut chamada PERUÍBE! É AQUI QUE SE VIVE! . O seu dono é muito esforçado na coleta de informações, que a nossa amada mídia não demonstra grande interesse em passar adiante. Acho que as fotos desta postagem não merecem estar restritas a um site de relacionamentos.


Primeiro, amigos internautas, vemos a famosa lona da Praça Flórida "ao natural", ou seja, sem o mínimo de limpeza que ela merece. Já é uma tradição da nossa prefeitura, deixá-la IMUNDA.


Agora, vemos que algum sábio soube como dar utilidade à imundície: escreveu FEIRA DE ARTESANATO, uma inteligente estratégia de propaganda.



E deixou uma lição de moral para as autoridades municipais. Peruibense com bom humor é isso aí !!!

Mas agora, vem a GRANDE COMÉDIA !!!


Vejam só o contraste da faixa de LIMPEZA na lona com a sujeira de sempre. Meu, só em Peruíbe mesmo !!!!


De acordo com o meu colega provocador, o LETREIRO foi escrito no dia 29 de maio, sendo apagado no dia seguinte....mas esqueceram - como sempre - de dar um merecido trato nessa cobertura.

4 comentários:

gportuga disse...

Sem falar que algumas esquinas agora estão com três postes com placas de identificação (modelo de 1994, 2000 e o desse ano), enquanto a maior parte das esquinas continua sem o nome das ruas. Fotografa aí!

Caruso disse...

Nunca vi tanta incopetencia junta .Acho que a prefitura esta fechada para balanço, assim como o P.S , acidade etc. É povo de Peruibe escolham melhor seus canditados Gilson e familia nunca mais .

Anônimo disse...

Gilson e familia nunca mais mesmo...Há não ser que ele aumente o valor da compra de voto.Na ultima eleição era 50,00 por cabeça e foi o suficiente para colocar essa Senhora Milena para construir sua mansao no Burgaville e fazer uma proposta de 1.900.000,00 para comprar o Peruibe Palace.Pergunta:Será que nas proximas eleições vão melhorar a oferta...Xii se melhorar eles continuam no poder.Acorda Peruibe!!!

Anônimo disse...

Seu Blog e otimoooo