segunda-feira, 5 de abril de 2010

Peruíbe, a campanha Hora do Planeta e a Coréia do Norte



Com um bocado de atraso, resolvi comentar uma das bobagens que a nossa prefeitura está apoiando: a "campanha Hora do Planeta". No dia 27 de março, o nosso município (e apenas mais dezenove de SP, segundo o blog da própria prefeita), participou desse negócio de APAGAR AS LUZES POR UMA HORA, como forma de "mostrar aos líderes mundiais a preocupação da nossa população com o aquecimento global". Sabem como é que é...esta cidade é abençoada, sem problemas, e é preciso se caçar o que fazer.

Não participei disso, desconheço quem tenha participado...e eu quero QUE SE EXPLODA ESSA DEMAGOGIA. Se isso presta para alguma coisa, a Coréia do Norte é campeã em ecologia. Vejam a foto.

Dentro do círculo azul fica a nação do querido líder, sendo que a Coréia do Sul fica mais abaixo. Vejam o contraste do território norte-coreano com as nações vizinhas, como a China e o Japão. Coisas de um país que perdeu três milhões de seus habitantes por causa da fome, nos anos noventa (evento lá chamado de A GRANDE TRIBULAÇÃO), que tem elevada taxa de desnutrição infantil e moradores que chegam a comer capim, tamanho é o desespero, com alguns recorrendo ao canibalismo. Mas se preocupam com o aquecimento global. Não possuem muita eletricidade para gastarem mesmo.

Eles têm muito o que ensinar para a gente, a mídia peruibense até já aprende com o tipo de jornalismo deles.

4 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO ESSE TIPO DE EVENTO JÁ OCORRE EM PERUIBE HÁ MUITO TEMPO
RUAS SEM ILUMINAÇÃO, PRAIA AS ESCURAS, LUMINÁRIAS DO CENTRO SEM LUZ.
PERUIBE FAZ A HORA DO PLANETA ANTES DELES

Anônimo disse...

bomba! bomba!
site OFICIAL da prefeitura de peruibe
tem um link para youtube.com/peruibe50
que mostra dentre muitas coisas uma mulher de bikine em poses sensuais

é isso que o internauta tem como imagem de nossa cidade


"Ana Rita Barbie em Peruibe 21/02/2010"


SERÁ UMA NOVA MODALIDADE DE TURISMO que a prefeitura quer emplantar

Marcelo disse...

Verdade, em pleno feriado, as luzes da praia do centro estavam todas apagadas. Perto do Aquário presenciei não uma, nem duas. Várias pessoas passavam assustadas depois de serem assaltadas no local à noite. Praças também, sempre escuras!

PS: Parece que está chovendo muito tb em Peruíbe. Boa sorte à todos!!!

Anônimo disse...

Peruíbe nas trevas é a hora do planeta e os moradores da cidade que se f....