terça-feira, 30 de março de 2010

A CRUEL NATUREZA DE UM SEGUIDOR DO GOVERNO BARGIERI



Na postagem abaixo, um tal de Sérgio fez o seguinte comentário a meu respeito:

"DEVE SER UM TRAÍRA DO MEU QUERIDO GILSON BARGIERI
vou te pegar seu troxa".

Nossa, cara, que argumento severo !!! Estou impressionado com tamanha severidade....e autoritarismo. Não sou "traíra" desse senhor, POIS NUNCA O APOIEI. Jamais votei nele e sempre desconfiei dos seus discursos salvacionistas. Pratico o meu direito, em uma sociedade democrática, de me opor, de criticar e de questionar. Mas vejo que em Peruíbe a democracia está em risco.

Palavras desse tipo demonstram o nível de muitos dos simpatizantes do atual governo. Sobre esse pessoal, fiz o seguinte comentário em outro
tópico :

"E não se pode esquecer da turma que adora elogiar, que estava lá. Eita grupo chato !!! Gente autoritária, que não suporta qualquer questionamento aos que mandam no paço municipal. Gente dominana por uma espantosa indigência mental, moral e intelectual. Não me recordo de ter visto em toda a minha vida um grupo tão grotesco, tão ignorante e tão prepotente em seu comportamento servil."

Então esse Sérgio vai me pegar. E me mandar para a versão peruibense da rede de campos de concentração da coréia do norte, aqui conhecida como DESEMPREGO. Existem, segundo a própria "querida líder", a Milena ( Gilson é o nosso "grande líder") cerca de quinze mil prisioneiros nos nossos campos, digo, desempregados na nossa cidade. Mas o fato é que eu JÁ FUI UM PRISIONEIRO...e consegui escapar, para nunca mais retornar. Tive a minha
libertação, e agora prego a fuga dos demais presos e a rebelião da massa aterrorizada, que se ajoelha por migalhas. Não continuem a aceitar tantas humilhações . Tenham coragem e se rebelem, rompam com essa dependencia do poder.

É possível um outro caminho, no qual o munícipe não se animalize, a ponto de escrever ameaças para aqueles que discordem dos seus líderes, resultado do servilismo à classe política, uma bajulação que já nem me espanta. Existem em Peruíbe tipos capazes de coisas que eu jamais poderei tratar aqui. Mas posso recomendar que escutem a poderosa e incontrolável
RÁDIO PEÃO . Sintonizem e deixem o fanático bargierista incapaz de impor seus desejos de censura. Ele e outros fanáticos, por mais que tentem, não poderão vigiar e calar a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sérgio é o próprio "grande líder". Olha no Orkut dele que vc vai confirmar isso!