domingo, 14 de fevereiro de 2010

Peruíbe, terra dos bananas

Você não leu errado, e eu não errei no gênero da frase. Historicamente, Peruíbe é uma cidade de bananas, governada por sacanas.

A realidade é que Peruíbe tem sido governada desde a emancipação, por pessoas que costumam prometer uma coisa e depois fazem outra.

Pessoas que costumam falar como líderes democráticos, mas que têm usado seus cargos políticos, como trampolins para atingirem níveis mais altos, onde conseguirão os previlégios desejados, ao alcançarem altos cargos na administração pública e privadas, podendo até (caso dos nossos vereadores, bom exemplo) aumentar suas mordomias e ganhos.

E os bananas aguentam, me pergunto até quando. A administração municipal determinou que não ocorrerá ponto facutativo no paço municipal amanhã, ou seja, na segunda de Carnaval. E hoje, VOLUNTARIAMENTE, servidores trabalham na organização das comemorações carnavalescas. Só na terra dos bananas mesmo !!!

Um comentário:

Oliveira disse...

Ahahah Servidores trabalham voluntariamente na organização do carnaval ""entre aspas"", ou trabalham ou rua pois os que trabalham são os puxa sacos em cargos de confiança ,os incompetentes ,gente de boa fé trabalhadora , mas explorada por esse secretario particular.Diga-se ou lembre-se de passagem que segundo comentarios veio fugido de Itanhaem ,basta ir la na praça e perguntar , e aqui o povão caraguavá etc o chamam de "paizão" ou "carrerinha" .É aqui é terra dos "bananas" é preciso renovar os politicos desta cidade tão bela e tão mal administrada.Acordem bananas de Peruíbe ou vcs vão apodrecer no cacho.