quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Peruíbe sofre com a greve da INTERSUL e ALAGAMENTOS



Nesta manhã, os alagamentos já são um fato, resultado de uma noite de chuva intensa. Ruas do Caraguava e de diversos bairros já estão intransitáveis. E tem os motoristas da INTERSUL parados, o que contribui para a bagunça na cidade, embora eu seja favorável à greve.

Ela é mais do que justa, pois uma das reinvindicações é uma frota melhor, ou seja, ônibus decentes para os usuários. E não adianta a população (os usuários principalmente) descer a lenha nesses funcionários descontentes. É no que dá uma prefeitura que, por motivos desconhecidos, favorece um monopólio, deixando que uma única empresa de transporte público preste esse "serviço" na cidade.

Creio que a administração pública municipal merece ser questionada quanto a isso, a agir como se apenas a intersul tivesse interesse em atuar aqui. Uma administração que já terá de encarar novamente o problema dos alagamentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

BargieriTADURA E NELSOmissão

Marcelo disse...

Ah sim, mais uma prova da inteligência da atual administração. No site oficial:

SEMANA DE COMBATE À DENGUE EM PERUÍBE
(...)
"As principais dificuldades encontradas pelos agentes são as casas de veraneio que permanecem fechadas por muito tempo, onde a falta de manutenção e acúmulo de água em ambientes propícios oferecem riscos para a proliferação do mosquito." http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2010/02/25/noticia2.html

Pq não se mobilizaram durante a temporada, quando grande parte das casas de veraneio estavam ocupadas?

Fato é que, nos 4 anos da gestão anterior, não mais do que 3 de janeiro e os agentes já passavam na minha casa de veraneio no Portinho.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Meu, vc sabe que eu não aguento....isso vai virar OUTRA POSTAGEM, assim não dá.