sábado, 23 de janeiro de 2010

Odeio Carnaval em Peruíbe



- LIXO NAS PRAIAS: culpa de moradores e turistas que não juntam o seu próprio lixo. Culpa da prefeitura que não instala lixeiras suficientes para auxiliar na coleta, nem realiza campanhas de conscientização.

- CARROS COM SOM ALTÍSSIMO: ninguém é obrigado a ouvir a música que o outro está ouvindo. É falta de respeito e consideração com o próximo.

- CACHORROS NA PRAIA: as pessoas parecem não entender que animais são PROIBIDOS POR LEI de frequentarem a praia com seus proprietários, pois podem contaminar o solo e espalhar doenças e parasitas. Mais respeito né gente!

- FILAS: no estacionamento do supermercado, no posto de gasolina, no parque, na barraquinha de lanche, tapioca, cachorro quente... e para comprar gelo e pão.

- SABÃO, SUJEIRA E BAGUNÇA: o espírito de porco diz que no carnaval você deve chatear, zoar e sujar uma pessoa que você nunca viu na vida. Pegue um sabão bem fedido e jogue nela. Faça isso em bando, assim ela não não terá direito a escolha, nem a defesa. Talvez você arrume algumas brigas, mas como estará em maior número, se sentirá valente e provavelmente voltará para casa rindo daqueles que você irritou, feriu ou sujou. Ou seja, você que faz isso, é um tremendo babaca...

-BARULHO DURANTE A MADRUGADA: existem pessoas em Peruíbe que precisam levantar cedo para irem trabalhar, e não têm que aguentar idiotas bêbados e DROGADOS fazendo zoeira nas vizinhanças. 

Agora compreendo! O carnaval é como um incêndio na mata. Acaba com a cidade para que ela renasça em seguida. E é assim todo ano...

Por isso, ODEIO CARNAVAL!!!

O Texto acima está correndo pelo orkut e internet. Trata-se da realidade que a mídia disfarça, em nome dos interesses de uns poucos. O pior da temporada está chegando.

Nenhum comentário: