domingo, 20 de dezembro de 2009

Peruíbe....ACABOU O SOSSEGO !!!



Baderneiros com o som do carros nas alturas já invadem as nossas ruas.
As filas já crescem nos supermercados, e os preços de muitos produtos e serviços também crescerão. É a rotina da famigerada temporada chegando.
Em nome do dinheiro, a cidade se sujeita a satisfazer desejos mundanos dos visitantes.
ACABOU O SOSSEGO !!!
Gente se dedicando a enporcalhar a praia, fazer barulho de madrugada, beber todas (e tem os que consomem substancias ilegais), infernizar no trânsito.....é o que ganhamos, com esse tipo de turista que a própria prefeitura incentiva a visitar o nosso município.
Prefeitura que já fala em realizar "o melhor carnaval da nossa história". Bela porcaria, defender algo QUE NÃO TRAZ UM PROGRESSO REAL PARA A NOSSA CIDADE.
É para "aquecer o nosso comércio"....e o pior da gripe suína ainda nem chegou. E a nossa elite quer um evento que envolve multidões (ficarão espostas a surtos da H1N1), algo que ja é prejudicial por natureza.
O famoso TRIO ELÉTRICO, SÓ SERVE PARA DEIXAR AS PESSOAS SURDAS. Ocorrerão na temporada violências, muitas das quais envolverão menores de idade, vários deles bêbados e drogados; atropelamentos, afogamentos, assaltos....e mortes.
Esse modelo econômico baseado no turista chato e irresponsável já cansou. Precisamos de outro caminho, outro rumo.

Um comentário:

Luciano Braz disse...

Você falou tudo: "turista chato e irresponsável". Mas lembre-se que nem todos são assim. Eu sou turista, e sempre respeito os lugares que visito, sem sujar a cidade ou desrespeitar seus moradores. A cidade precisa de uma fiscalização atuante para coibir e moralizar toda a bagunça que vemos nas ruas. Turismo não é ruim, mas o turista ruim sim.