quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os palhaços antiporto e o seu silêncio constrangedor






As imagens acima eram de um blog antiporto que já foi para a cova, chamado PIRATAS E CORSÁRIOS. Só tinha uma finalidade, e obtida a "vitória", se encerrou. Não tinha POSTAGEM faziam meses, e o seu término demonstra uma coisa: O DESINTERESSE DOS ANTIPORTO EM PROPOREM ALTERNATIVAS AO PORTO BRASIL.
Os palhaços da foto estão se lixando para a miséria peruibense, o desemprego elevado e a falta de perspectivas da nossa gente. Eles não dão a mínima para essas questões. Nunca se importaram. As "alternativas ao Porto" não estão sendo defendidas por eles, sendo sequer sugeridas às autoridades competentes. Estão em um ridículo silêncio.
Desde que eles não passem por dificuldades, tanto faz. Os palhaços se evaporaram. Gente com conforto garantido é isso aí. Até blog estão encerrando, pois não tinham outra proposta.
Mas, se a idéia de um estaleiro EVOLUIR.....eles voltarão, com os seus narizes vermelhos, perucas, apitos e blogs mentirosamente subversivos, pois não defendem, em nenhum momento, melhoras reais nas condições de vida dos pobres locais.
As alternativas ao PORTO BRASIL FORAM PURA MENTIRA DELES. Os fatos demonstram.
Eles nunca se importaram com a realidade social de Peruíbe e nunca se importarão. O silêncio os condena.

Nenhum comentário: