quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Criem blogs peruibenses



Neste período complicado da nossa história, considero que toda a contribuição em idéias para encontrarmos as melhores e possíveis soluções para os problemas que nos afligem, necessita de um uso adequado da INTERNET. Mas a blogosfera peruibense é pobre, embora a população de internautas esteja em franco crescimento. Existe uma inércia, um silêncio, que já se vê nas ruas, e em diversos locais nos quais as pessoas se encontram.

A liberdade de expressão deve ser praticada, pois é um direito de todos, independente do que a TURMA QUE LAMBEU GUIA PENSA. Não se intimidem, estamos em uma democracia, se alguém por aí, que está no poder, se irrita com as críticas, azar o dele, pois não está livre delas. Cabe ao crítico não praticar a libertinagem de expressão, cheia de impropérios e maldades, as quais podem ser usadas para VITIMIZAR pessoas que não são vítimas das mazelas locais, e que muitas vezes, não colaboram para reduzí-las, mesmo tendo autoridade para isso.

Informação é informação, vista como positiva por uns e negativa por outros. Em Peruíbe, várias pessoas, talvez acostumadas a assistirem ao belo mundo das novelas globais, consideram negativas quaisquer críticas,pois acham que elas serão prejudiciais à cidade, mesmo sendo críticas baseadas em informações.

Nenhum comentário: