quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Peruibe: que seja feita justiça !!!!

Réus em processo de assaltos e morte em Peruíbe têm 1ª audiência

De A Tribuna On-line

Foi realizada nesta quinta-feira a primeira audiência dos 12 acusados de participar de uma quadrilha responsável por praticar pelo menos seis assaltos em Peruíbe no começo do ano. Um deles resultou na morte de uma turista de Mauá, de 25 anos.

A audiência, que aconteceu na Câmara de Peruíbe, começou às 9 horas e só acabou às 15h30. Sete testemunhas foram ouvidas. Os réus, 12 homens, a maioria moradores de Osasco, estão presos no CDP de Praia Grande desde fevereiro.

Eles foram detidos pela polícia em uma casa, no bairro Jardim Ribamar, depois de assaltarem um minimercado da cidade. O circuito de segurança do estabelecimento registrou a ação dos bandidos.

Primeiro, dois entraram e renderam o comerciante. A funcionária do caixa foi obrigada a entregar o dinheiro. Um cliente também teve que deitar e outros integrantes da quadrilha chegaram em duas motos para ajudar na fuga.

Na delegacia, os acusados foram reconhecidos também por um assalto a um quiosque na orla que resultou na morte de uma turista de 25 anos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça durante a fuga da quadrilha. As informações são da TV Tribuna.

que sejam condenados a uma pena justa !!!!

Nenhum comentário: