terça-feira, 5 de maio de 2009

Mauense baleada em Peruibe morre

Mauaense baleada em Peruíbe morre após mais de dois meses internada

Do Diário OnLine

A administradora de empresas Juliana Marques de Almeida, 25 anos, moradora de Mauá, faleceu por volta das 6h desta sexta-feira no Hospital Ana Costa, em Santos (SP). Ela estava internada desde 23 de fevereiro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ser baleada na cabeça durante as festividades do Carnaval, em Peruíbe, também no litoral sul paulista.

Juliana, que era funcionária da Toyota, em São Bernardo, viajou sozinha para a Baixada Santista, onde passaria o feriado com amigos. Ela foi atingida por um tiro, disparado por criminosos que assaltaram um quiosque na orla da praia.

O grupo chegou a levar R$ 2 mil do comércio, depois de matar um cão da raça pitbull e atirar em direção aos turistas. Ainda no dia 23 de fevereiro, a polícia conseguiu capturar o autor dos disparos.

Durante o período de internação, a administradora chegou apresentar melhora do quadro considerado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


E enquanto isso, pessoas desta nossa cidade agem como se estivéssemos em uma ilha da fantasia, como se CERTOS QUIOSQUES LOCAIS, fossem seguros, e não atraíssem a ação de criminosos, incomodassem os vizinhos com seus sons insuportáveis, sendo que até usuários de drogas costumam ser vistos nas proximidades dos mesmos, se drogando em calçadas ou em quintais das casas.

E depois uns panacas dizem....QUE O PORTO ACABARÁ COM O SOSSEGO !!!

Que sossego? Cadê?

Nenhum comentário: